Congresso de Direito Administrativo contará com 91 palestrantes em outubro

Campo Grande recebe de 16 a 18 de outubro o XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, maior evento sobre o tema no Brasil. Na programação estão previstas as participações de 91 palestrantes especialistas durante os três dias de programação.

Entre os Estados com maior número de palestrantes estão São Paulo e Paraná (16), seguidos por Mato Grosso do Sul e Distrito Federal (10), Minas Gerais (8), Rio de Janeiro (6), Goiás e Santa Catarina (5), Rio Grande do Sul e Ceará (3), Bahia e Pernambuco (2), Amazonas, Rondônia, Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Norte (1).

Mediados pelos especialistas presentes no congresso, os debates têm como foco a materialização das conclusões em contribuições para o aprimoramento legislativo. Para isso, foram definidos eixos temáticos centrais para envio posterior de propostas voltadas às alterações legislativas consideradas necessárias para a busca do desenvolvimento, com inclusão social, respeito aos direitos fundamentais e aos princípios que regem a atuação da Administração Pública

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no hotsite do congresso.